Super estrutura e música eletrônica na praia, em Arraial d´Ajuda


As areias de Arraial d´Ajuda (Porto Seguro) receberão o Sundance Festival, o Réveillon do Uíki, na praia do Parracho. Durante dois dias, 29 e 31/12, grandes nomes da música eletrônica passarão pelos palcos, numa moderna estrutura montada nas areias de uma das vilas de entretenimento mais completas e charmosas do litoral da Bahia.

Entre os destaques do dia 29, está o jovem Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, que teve uma rápida ascensão na house music, viralizou na internet, ganhou play list e entrou para o “Global Viral” do Spotify. Hoje, aos 25 anos, O DJ brasileiro é um verdadeiro fenômeno, ganhando notoriedade em publicações nacionais e internacionais de música eletrônica, eleito o DJ #1 pela revista House Mag. Ainda no dia 29, Dubdogz, Dashdot, Victor Lou e #salla prometem iluminar os palcos e sacudir a galera à beira mar.

No dia 31, a festa segue até as 8 da manhã, com open bar Premium, regada a vodka importada, uísque 12 anos, Beefeater Gin, cerveja Corona, água, refrigerante e sucos. No palco principal, o espetáculo contagiante de Cat Dealers, grande astro da virada, mais a energia contagiante de KVSH, Evokings e JP Musiclive. Para elevar a temperatura da emoção e a magia da virada, um espetáculo pirotécnico marcará a entrada de 2019, com as boas energias e o axé da Bahia.

Pontos de Venda credenciados:

Arraial D’Ajuda: Arraial TripTour
Porto Seguro: Cacau Show
Eunápolis: Cacau Show.
Belo Horizonte: – Chilli Beans BH, Chilli Beans Diamond Mall, Chilli Beans Pátio Savassi e Central dos Eventos: R. Fernandes Tourinho, 470 – Savassi
Montes Claros: G3 ENTRETENIMENTO
Vitória: Chilli Beans – Shopping Mestre Álvaro
Salvador: Line Bilheteria – Shopping da Bahia

Venezolano mató a su cuñado, esposa e hijo, y luego se suicida en Perú
El día que fracasaron los drones en Hong Kong